Repertório cultural, trabalho e projeto de vida | Série Desvendando a BNCC | PdE 94

Repertório Cultural, Trabalho e Projeto de Vida

Como ampliar o repertório cultural do meu aluno com poucos recursos? Como fomentar para meu jovem estudante o desejo de pensar no futuro? E você, professor, tem seu próprio projeto de vida? Este episódio é um verdadeiro convite para irmos além do currículo comum de sala de aula; é um convite a uma profunda reflexão sobre a vida e o trabalho do professor. Tudo isso e muito mais você encontrará neste terceiro episódio da série especial “Desvendando a BNCC: as competências gerais”, com a participações, além do prof.º Damione Damito, da prof.ª Silvana Tamassia, sócio-fundadora da Elos Educacional, e da prof.ª Andréa Gonçalves, mentora na Elos Educacional. Ouça, curta e compartilhe!

Participantes
Damione Damito, Silvana Tamassia e Andréa Gonçalves.

Materiais da Elos Educacional
Blog – Elos Educacional
Materiais para implementação – Elos Educacional
e-Book – BNCC e o currículo
e-Books – Vários e-books da Elos Educacional

Materiais mencionados nesse episódio
PDF – Documento da BNCC

Ficha técnica deste episódio
Apresentação e produção: Damione Damito.
Edição: Damione Damito.
Revisão de áudio e pós-produção: Damione Damito.
Revisão de texto: Vagner Lúcio de Lima.

Padrinhos
Deixamos aqui os nomes daqueles que acreditam no potencial transformador do PdE e nos apoiam financeiramente através do Padrim (clique aqui para saber mais). O nosso muito obrigado a:
– Roberto Pereira Santos;
– Washington de Macedo;
– Carolina Carvalho;
– Laís Brigoni.

Entre para nosso grupo de WhatsApp:
http://bit.ly/PdenoWhats.

Entre para nosso grupo no Facebook:
http://bit.ly/PdEnoFace.

Ouça, curta, comente e compartilhe!
Seu comentário é muito importante. Envie um email com críticas, ideias ou sugestões para contato@papodeeducador.com.br.

Be the first to comment on "Repertório cultural, trabalho e projeto de vida | Série Desvendando a BNCC | PdE 94"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*